Fragmental

10/10/2005

Pissed off

O que leva grevistas a achar que podem para com o trabalho dos outros? Não estou falando de seus colegas não, estou falando de mim mesmo e pessoas que não trabalham e nunca trabalharam nesta droga de banco. Não sou funcionário, não sou grevista, não sou acionista, não sou correntista, não mandei ninguém fazer concurso pra essa droga, não sou político nem jornalista.

Que direito essas pessoas acham que tem de me barrar na entrada do meu trabalho? Querem protestar? protestem. Quebrem uma agência, roubem o dinheiro todo DANE-SE, não me importo e os seus diretores vão ficar loucos. Agora encher o saco de alguém que não tme anda com isso. Engraçado que são sempre as mesmas pessoas nesses negócios de greve, o povo que vai como vaca pro abate e o grupinho de gente que adora agitar essas coisas, e quando cai em Brasília só faz besteira.

Desculpem o desabafo, não resisti.

Ah, estou fazendo umas mudanças no fragmental.com.br, acessem o blog diretamente ;)


 
f