Fragmental

10/12/2005

Chega

de referendo pra mim. Eu voto no sim, mas to cansado de ver argumentos idiotas por todos os lados. ja nao discuto mais, ja nao debato mais.

A conversa agora eh na base do hoax. TV globo isso, veja aquilo, por favor. A globo apoia o sim, a veja apoia o nao. Duas entidades classicas de midia manipuladora comprada, mas quem ta de um lado soh sabe acusar o outro.

Soh quero que isso acabe logo porque tenho certeza que nao vai mudar nada. O que me da medo sao as pessoas que falam tanta besteira e acreditam em cada coisa ridicula saindo armadas por ai. Esse referendo so teve uma finalidade: mostrar que a sociedade eh manipulavel e naoe sta pronta para votar em algo assim. Esqueçam este papo de democracia, quem usa HOAX e FUD para defender um direito nao merece votar ou dirigir.

A unica coisa que realmente vai me afetar deste referendo eh o fato de ser mesario. O resto, dane-se. Cansei dessas discussoes idiotas.

Update pra variar, Mauricio Ricardo arrebenta.


 
f