Fragmental

7/15/2005

Ferias e Novos Contratos

Estou de férias do meu daily job, 15 dias, por isso estou meio longe. Sim, eu sou nerd e estou boa parte do dia no computador, ams tenho feito algumas coisas que não são ão ligadas ao meu dia a dia seja de trabalho ou projetos paralelos, então não tem muito o que postar aqui. Minha programaçõa de férias inclui muitas horas de Monty Python, comemoração de um ano de namoro, bebedeiras, Catan e outros jogos, coisa que há muito eu tenho deixado de fazer.

Ok, estou sempre no GUJ e na RioJUG.

Hoje a noite resolvi dar uma reformatada em alguns dos textos que tem por aqui. Fiz um modelo gráfico para usar, modifiquei a formatação (e alterei o texto em algumas partes) do Contratos Nulos, feedback, please!

A versão nova está aqui.
As versões antigas estão fora do ar.

Já tenho tema para um próximo textinho, vamos ver quando a vontade se junta a possibilidade :P


 
f