Fragmental

5/03/2005

Nova casa

Após algum tempo sem escrever nada, voltei :)

O Jablo já era (tenho que recuperar a os meus posts antigos...), era um projeto muito bom, mas faltou infra-estrutura. Há algum tempo eu registrei o domínio fragmental.com.br, e com o fim do meu blog resolvi utilizar este espaço.

Procurei uma ferramenta de bliki, porém problemas com meu host (suporte terrível!) e burrice minha me fizeramd esistir das alternativas que encontrei. Decidi iniciar um projeto de um bliki simples, algumas pessoas se interessaram mas o projeto (como tantos) acabou morrendo.

Bem, ressuscitei a idéia há pouco. Escrevi algum código e requisitei um projeto no java.net. Como tive problemas com meu computador de casa e meu firewall coorporativo bloqueia CVS, devo estar comitando algum código hoje, a idéia é ser bem incremental e beeem lento, porque eu não tenho muito tempo. Se você se itneressar pelo projeto, por favor fique a vontade para pedir um papel.

Equanto isso, minha blogorréia me fez criar um blog aqui no Blogger e redirecionar meu domínio para cá. Enquanto o JRapido não fica usável, vcoês três ou quatro vão poder ler minhas ideías tortas e hippies aqui.



 
f